segunda-feira, 10 de maio de 2010

RUBENS BUENO CONTINUA OTIMISTA COM ALIANÇA ENTRE BETO E OSMAR.





Ao participar de uma reunião com filiados do PPS e lideranças do PSDB, em Campo Mourão, no sábado (8), o presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, demonstrou otimismo com a possibilidade de aliança entre o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB) e o senador Osmar Dias (PDT), para uma única candidatura ao governo do Estado. “Hoje eu estou mais otimista com essa possibilidade”, afirmou.
Além de militantes do PPS, participaram o deputado estadual Douglas Fabricio, a coordenadora do núcleo feminino do partido, Marilda Zarpelon, os vereadores Sidnei Jardim e Beto Voidelo. Do diretório do PSDB estiveram presentes o presidente Marcio Nunes e Tino Staniszewski. “Se essa aliança for confirmado temos grande chance de decidir a eleição no primeiro turno”, enfatizou Marcio Nunes.
Bueno reforçou que o PPS é o único partido que trabalha pela aliança desde o início. Sobre os convites que tem recebido tanto de Osmar Dias como de Beto Richa, ele disse que a prioridade é aliança. “A vice tem que ser para facilitar e não complicar. Nossa prioridade é manter essa unidade pelo que representa no projeto de desenvolvimento do Paraná do futuro”, argumentou Bueno, ao lembrar que caso Beto e Osmar mantenham suas candidaturas ao governo, o PPS também terá candidato, conforme foi decidido em encontro estadual no mês passado.
O deputado Douglas Fabricio também reforçou a defesa pela união da oposição e fez um resumo da sua atuação como parlamentar, bem como o posicionamento diante da crise na Assembleia Legislativa. Bueno também lembrou os filiados que na próxima quarta-feira (12), o partido inicia um curso de capacitação para os pré-candidatos e ainda neste mês começa o projeto Fala Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário