sábado, 18 de abril de 2009

Primeiro Finalista

Saiu hoje 18/04/2009 , o primeiro finalista do paulistão, em um jogo bom no primeiro tempo o santos fez 1x0 no palmeiras, que mais uma vez se perdeu em campo e o time santista soube aproveitar os erros de marcação do time verde do parque antartica. No segundo tempo santos fez 2x0, o palmeiras em chute de longa distancia de Pierri o goleiro Fabio frango Costa aceitou. Quando parecia que o palmeiras ia dificultar as coisas para o santos o zagueirão Domingos entrou e armou uma confusão e o Diego Souza caiu na dele, os dois expulso e o jogador palmeirense perdeu a cabeça de vez deve pegar uma pena bem pesada pelo pontapé que deu no zagueirão, que pelo jeito só entrou para tentar tirar mais algum jogador do time palmeirense e achou no Diego a vitima ideal. Santos classificado para a final, só na espera pra ver quem ira enfrentar , São Paulo ou Corinthians. Amanhã as 16.00 horas começa o jogo e esperamos que desta vez a arbitragem não interfira e deixe os times resolverem dentro das quatro linhas quem vai enfrentar o peixe.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rogério Ceni esta fora..

Rogerio Ceni esta fora da libertadores e do campenato paulista, o arqueiro sãopaulino se contudiu hoje em treino do seu time, pelo avaliação dos médicos tricolores fica fora por pelo menos quatro meses.

domingo, 12 de abril de 2009

FOI NO FINALZINHO MAIS DEU CORINTHIANS.

Muito bom jogo entre Corinthians e São Paulo, fazia tempo que não se via uma partida tão bem disputada igual a desta tarde. O tricolor saiu na frente com gol impedido do zagueiro Miranda,(só que tem um porem nós conseguimos ver o impedimento depois de varios repetições pela televisão recurso que o bandeirinha não tem, ele tem que resolver em fração de segundos), mais ai o Corinthians em uma joga feliz do bom jogador Elias apareceu e deixou tudo igual no marcador, no primeiro tempo ficou assim, em compensação no segundo tempo uma expulsão injusta do zagueiro Andre, ai o corinthians cresceu mais não conseguia converter em gol o maior volume de jogo, até que no apagar das luzes o jogador Cristian acertou um pombo sem asa de fora da area e ai não deu para Rogério Ceny. Proximo domingo voltão e se enfrentar só que desta vez no Morumbi. Gilmar