sábado, 11 de abril de 2009

Jogo Bom

Um bom jogo de futebol neste sabado 18:10, o Palmeiras saiu na frente, se retraiu demais permitindo o empate no primeiro tempo, logo no inicio da segunda etapa em um lance de sorte do garoto Neymar que jogou totalmente livre de marcação facilitando suas jogadas.Ai o Palmeiras não teve forças para voltar a igualdade no marcador. Assim o Santos joga pelo empate no proximo sabado. Até o proximo sabado aguentem Palmeirenses os santistas, que vamos falar a verdade só aparecem nestes momentos com suas camisas cheirando nafitalina......

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Este Final de Semana Vai ser Quente....

Começa no sabado os jogos da semi final do paulistão, Palmeiras x Santos, o porco vem embalado pela vitória que conseguiu no recife, o peixe meio que cambaliando só empatou pela copa do brasil e os rumores de que tenha subornado o zagueiro da Ponte Preta, sera um jogo interessante mais que seja qual for o resultado a imagem do santos ja esta arranhada. Ja no domingo teremos outro grande confronto, o Pacaembu será pequeno, ai que não da pra entender o timão precisando faturar joga em um estadio que no maximo tera uns 35 mil torcedores, se jogasse no Morumbi teria o dobro. Ai pra mim ja é burrice. Quem perde é o corinthians, que pelo capricho de seu presidente deixa de faturar alguns milhares de reais. Tinha que mandar o jogo no Morumbi e dar la uns 2 mil ingressos para os sãopaulinos, isso sim era dar uma resposta aos dirigentes do tricolor.

PEABIRU SUAS RUA UM PERIGO CAIR NOS BURRACOS

A nossa peabiru esta com as ruas bem cheias de burracos, isso torna perigoso para aquelas pessoas que precisão caminhar por elas. Logico que o prefeito o vice esses não sente o drama, pois andar em seus automóveis.Prefeito ja é o segundo mandato vamos arrumar as ruas. Só podar arvores é pouco..