quinta-feira, 27 de maio de 2010

DOUGLAS FABRICIO NA REGIÃO DE PARANAVAI



Deputado Douglas presta contas na região de Paranavaí
O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), reservou a agenda desta semana para prestar contas na região de Paranavaí. Os compromissos tiveram início em Paranavaí, onde esteve reunido com lideranças locais e terminam na sexta-feira (28). O trabalho, acompanhado pelo presidente do PPS de Guairaçá, Elson Greb, inclui mais de 20 municípios.

“Em quase três anos de mandato foram inúmeras ações que direta ou indiretamente beneficiaram a população do Estado como um todo e algumas de forma específica, os moradores desta região”, destaca o parlamentar.

Douglas explica que suas ações são voltadas especialmente à segurança pública, educação, saúde e agricultura. “Minha cobrança é para, além de aumentar o efetivo policial no Paraná, melhorar o salário e as condições de trabalho dos policiais. Outra bandeira é a implantação de universidade regional e na saúde, atendimento prioritário às santas casas do Estado”, relaciona o deputado.

No setor agropecuário, o deputado lembra que em 2008 liderou um movimento na Assembleia que impediu a criação de mais uma taxa, denominada selo qualidade, que tiraria do bolso dos produtores e agropecuaristas, mais de R$ 80 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Valdir Bonete