sábado, 28 de agosto de 2010

Renan Mazzotti, meu ANJO QUERIDO

DILMA ABRE 24% VANTAGEM..


Pesquisa Ibope dá 24 pontos de vantagem para Dilma sobre Serra
PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado mostra que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, abriu 24 pontos de vantagem sobre José Serra, candidato do PSDB.

A petista tem 51% das intenções de voto contra 27% do tucano. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Netinho empata com Quércia em pesquisa Datafolha e disputa em SP fica acirrada
Ana Amélia cresce 11 pontos e lidera corrida ao Senado no RS, afirma Datafolha
Vantagem de Crivella cai na disputa pelo Senado no RJ, diz Datafolha
Datafolha confirma Aécio e Itamar na liderança pelo Senado em MG
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

No último levantamento, os índices eram de 43% e 32%, respectivamente. A enquete anterior foi feita antes do início do horário eleitoral na TV e no rádio. A vantagem de 24 pontos, portanto, reflete os dez dias de exposição dos candidatos nos meios eletrônicos.

A candidata do PV, Marina Silva, caiu para 7%, ante os 8% averiguados na última pesquisa.

Somados, todos os adversários de Dilma tem 35% das intenções de voto, 16 pontos percentuais a menos do que ela. Se a eleição fosse hoje, a ex-ministra venceria no primeiro turno com 59% dos votos válidos.

A performance de Dilma já pode ser comparada à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha de 2006. Na época, no primeiro turno, Lula teve 59% dos votos válidos como teto nas pesquisas.

ESTADOS

A candidata petista passou Serra em São Paulo, Estado que o tucano governou até o início do ano. Entre os paulistas, 42% declararam voto em Dilma, e 35% em Serra.

Em Minas Gerais, a ex-ministra tem o dobro de votos do adversário: 51% contra 25%.

São Paulo e Minas são os dois maiores colégios eleitorais do país.

No Rio de Janeiro a pesquisa mostra um cenário ainda pior para a campanha tucana. Dilma abriu 41 pontos de vantagem: 57% a 16%.

REGIÕES

No Nordeste, a petista tem mais do que o triplo de intenções de voto, chegando a 66% contra 20% de Serra.

No Sudeste, vence por 44% a 30%, e no combinado Norte/Centro-Oeste, por 56% a 24%.

No Sul, há um empate técnico: 40% a 35%, com vantagem para Dilma. É a única região onde a margem de erro é de 5 pontos percentuais. Na comparação com o último levantamento, a petista subiu cinco pontos, e Serra caiu nove.

RENDA

Entre os eleitores que têm renda familiar de até um salário mínimo, 58% manifestam a intenção de votar em Dilma, e 22% em Serra.

Há um empate no eleitorado com renda superior a cinco salários: a ex-ministra tem 39%, e o ex-governador, 38%.

REJEIÇÃO

A taxa de rejeição à candidata petista caiu dois pontos e ficou na casa dos 17%. Já em relação a Serra, 27% dos entrevistados afirmaram que não votariam nele.

Segundo o Ibope, 88% sabem que Dilma é a candidata de Lula.

REGISTRO

A pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, realizada entre os dias 24 e 26 de agosto, ouviu 2.506 eleitores em todo o país. Ela está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 26139/2010.

FRICAL a cal ambientalmente correta.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010


VOTE NILA LEITE 36010, UMA PESSOA PREOCUPADA COM O BEM ESTAR DA MULHER, SEMPRE FOI SUA BANDEIRA. NILA LEITE 36010 UM VOTO DA FAMILIA.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DILMA JA BATE SERRA NO SUL!!!

Dilma bate Serra em São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná


Portal Terra

SÃO PAULO - A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, superou o seu principal adversário, José Serra (PSDB), nas intenções de voto em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná, locais em que o tucano liderava a disputa até a pesquisa anterior do Instituto Datafolha.

O novo levantamento foi divulgado nesta quinta-feira. Além disso, a petista também está na frente em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, estados que, depois de São Paulo, apresentam os maiores índices de eleitores do país.

Com mais de 30 milhões de eleitores, São Paulo concentra o maior número de eleitores do Brasil. Neste que é o principal reduto eleitoral serrista, Dilma aparece com 41% e Serra com 36% das intenções de votos. A petista passou o tucano no estado, governado pelo candidato até abril deste ano. Na pesquisa anterior, divulgada no dia 21 de agosto, Dilma tinha 34% - sete pontos a menos do que agora - e Serra tinha 41% - cinco pontos a mais do que hoje.

Dilma também ultrapassou Serra no Rio Grande do Sul e no Paraná. No levantamento feito com os gaúchos ela pulou de 35% para 43%, enquanto o tucano caiu de 43% para 39%. No Paraná, ela saiu de 34% para 43%, e Serra caiu de 41% para 34%.

Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do Brasil, a ex-ministra saiu de 41% na semana passada para 48% nesta semana. Serra caiu de 34% para 29%. No Rio de Janeiro, a vantagem também aumentou: Dilma, antes com 41%, pulou para 46%; Serra, anteriormente com 25%, perdeu dois pontos, caindo para os 23%.

De acordo com o Datafolha, a petista, com 49% das intenções de voto no total, venceria Serra, com 29%, ainda no primeiro turno.

Encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo, a pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de agosto, com 10.820 entrevistados em todo o país, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 20 de agosto de 2010, sob o número 25473/2010.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DE SIRLENE CAMARGO

§¡®L€N£ C@m@®g() Natureza e orquídeas
Amigos são como músicas vc já percebeu?

Entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em
cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e vc vai
descobrir, olhando no disco do olhar.
Procure escutar:
Amigos foram compostos para serem ouvidos,
sentidos, compreendidos, interpretados.
P/ tocarem nossas vidas com a mesma força do
instante em q foram criadas, p/ tocarem suas
próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E d poder alçar todos os vôos, d poder
cumprir todas as notas, de poder cumprir, afinal, o
sentido que a eles foi dado pelo compositor.
Amigos são pessoas como VOCÊ.
Amigo têm que fazer sucesso...
Mesmo que não estejam nas paradas;
Mesmo que não toquem no rádio...
Mas q sejam melodias suaves aos ouvidos de quem os amam.
Obrigada por ser meu amigo!