quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VOTOS DE AÉCIO PODEM MIGRAR PARA CIRO GOMES

Votos de Aécio podem migrar para Ciro, diz Casagrande



BRASÍLIA - O senador Renato Casagrande (PSB-ES) afirmou nesta quinta-feira que a desistência do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), de concorrer à Presidência da República em 2010 facilita a candidatura do deputado federal Ciro Comes, possível candidato do PSB à sucessão presidencial. Segundo Casagrande, os votos de Aécio podem ser transferidos para Ciro.

"A saída de Aécio Neves da corrida à Presidência da República facilita a candidatura de Ciro Gomes. Os votos do tucano podem migrar para ele", escreveu o senador Casagrande no site Twitter. "A decisão de Aécio Neves resolve a situação interna do PSDB, tornando quase obrigatória a candidatura de José Serra", afirmou.

Em novembro, Ciro Gomes se aproximou de Aécio e disse que sua candidatura não seria necessária caso o governador mineiro concorresse em 2010. O deputado do Ceará já fez duras críticas ao governador de São Paulo, José Serra), pré-candidato tucano à Presidência. "Se o governador Aécio Neves se viabilizar candidato à presidente da República, eu penso que a sua presença é tão importante para o Brasil que a minha candidatura não será necessária mais", disse Ciro, na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário