quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chicão diz que teria atitude diferente e acha difícil voltar ao time titular


Afastado do time titular do Corinthians às vésperas do clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o ex-capitão da equipe Chicão parece ter absorvido bem o tempo longe do time. Após pedir ao técnico Tite para não sentar no banco de reservas, o zagueiro afirmou que tomaria uma atitude diferente hoje.

Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Chicão disse que ‘pagou caro por ser honesto demais’, mas revelou que amadureceu bastante no tempo fora do grupo, e que tomaria uma decisão diferente caso fosse sacado do time titular. O zagueiro voltou a ser relacionado por Tite e fica no banco na partida desta quarta-feira contra o Botafogo, pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro.

“Vieram críticas e eu soube absorver. Temos que respeitar a condição de cada um. Naquele dia (antes do jogo com o São Paulo) não tinha condições psicológicas. Tentei ser honesto e paguei caro. Mas vendo tudo como aconteceu, hoje tomaria uma decisão diferente porque amadureci com o que aconteceu”, falou Chicão.

Com dez rodadas para o término do Brasileirão, o zagueiro não se vê de volta ao time titular corintiano, pelo menos nesta temporada. “Eu acho muito difícil pela situação. O Paulo André e o Castán estão jogando muito bem. Não quero entrar só porque um deles se machucou, quero entrar quando merecer. Quero estar lá, mas respeito a condição de todos. Farei de tudo para mostrar que posso voltar”, revelou.

De volta a liderança do campeonato nacional, o Corinthians parece ter reencontrado seu melhor momento no Brasileirão, e é um dos principais candidatos ao título de 2011. Na reserva, Chicão perde a chance de poder levantar a taça de campeão. “O que importa é o Corinthians ficar com a taça”, avaliou o zagueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário